Ouvidoria

Nossa Ouvidoria é um canal independente de relacionamento com nossos públicos de interesse. Por meio dela, recebemos e tratamos denúncias, reclamações, solicitações de informação, consultas de conflito de interesses, pedidos, sugestões ou elogios. As manifestações são recebidas, tratadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com independência, isenção, ética e confidencialidade. 

Nossa Ouvidoria tem como prioridade receber todas as manifestações. Apesar de receber todas as manifestações, nossa Ouvidoria não substitui nem se confunde com o setor de Atendimento ao Cliente e ou Gestão de Pessoas da FAMAP. 

Estão fora dos limites da atuação da Ouvidoria tratar manifestações que relatem questões privadas e pessoais sem relação com a atuação da Famap, bem como demandas que estejam na esfera judicial.

  • Reclamação ou denúncia sobre irregularidades:
  1. Fraude / Corrupção
  2. Assédio / Discriminação
  3. Segurança, Meio Ambiente e Saúde
  4. Outras irregularidades
  • Pedido, sugestão, consulta ou elogio

O que são consideradas irregularidades?

Ações ou omissões contrárias à lei ou aos preceitos do Código de Conduta Ética, do Regulamento de Recebimento e Entrega de Brindes e do Manual do Colaborador que possam causar dano à Famap e a suas empresas controladas, aos seus empregados, colaboradores, quotistas e demais públicos de interesse. 

Envie sua manifestação através do formulário abaixo

Os campos assinalados (*) são de preenchimento obrigatório, se não identificado. Forneça corretamente seus dados, para que possamos tratar a sua manifestação com a maior agilidade possível. Caso queira se identificar todos os campos são requeridos.